“A única hipótese para eu deixar o Cruzeiro (após a queda) era se os próprios gestores falassem que não me queriam mais aqui. Essa era a única hipótese que me tiraria do Cruzeiro. Eu sempre fui muito bem resolvido e o caminho certo era permanecer no Cruzeiro, independente de divisão e de redução o salário”, disse.
Uma das principais referências do elenco estrelado nesta temporada, Fábio tem um grande carinho com o torcedor. Por ter grande identificação com a torcida, ele afirmou que ‘sentiu na pele’ a queda do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro.
“Eu tenho uma grande identificação com o torcedor, então eu sinto na pele o que eles sentem. A tristeza foi enorme e, mesmo quando a gente entrou de férias, isso nunca foge da sua mente mesmo que você esteja com a família”, completou.
Retorno aos treinos
Os jogadores do Cruzeiro foram divididos em grupos e, ao longo desta segunda-feira, farão testes para a COVID-19 na Toca da Raposa II. O clube marcou horários diferentes para evitar aglomeração. As testagens começaram às 9h e terminaram às 17h.
Os atletas serão avaliados no sistema drive thru, no qual não é necessário sair do carro. Alguns membros da comissão técnica também fizeram o mesmo procedimento nesta segunda. Resultados não são imediatos, levando algum tempo para o processamento.
Este é um dos primeiros movimentos para o retorno aos treinamentos. A tendência é que os jogadores se apresentem na quarta-feira para o começo das atividades físicas.