O atacante Marcelo Moreno espera que as atividades em grupo no Cruzeiro voltem assim que houver segurança contra a Covid-19. As férias dos jogadores acabaram nesta segunda-feira. Ídolo celeste, ele revelou que tem interesse de presidir o clube no futuro.
"Deram férias até forçadas, todo mundo ficou surpreso com o que aconteceu. Se tiver segurança para os jogadores, para os nossos familiares, para as pessoas em geral, eu acho que é válido a gente iniciar as atividades em grupo de seis, de quatro jogadores. Isso o Cruzeiro tem que estudar muito bem e ver o que é necessário. Acho que acima de tudo vem a segurança de todos", disse Moreno, em entrevista à rádio 91,7FM.
O atacante destacou que a Série B é ainda mais difícil que a Primeira Divisão e voltou a frisar que o Cruzeiro precisa de reforços para encarar o torneio.
"Acho que temos um time novo que aos poucos tenta criar uma identidade de jogo. Mas não é fácil. Não tinha como formar um time tão grandioso como o torcedor do Cruzeiro está acostumado, jogando um futebol bonito. Isso era impossível no início do ano, já que o Cruzeiro não tinha um time montado. O Adilson fez milagre para poder montar o time. Agora, tem os jogadores que vão chegar, a diretoria já prometeu para o torcedor. O Enderson já está no mercado olhando quem pode reforçar o Cruzeiro para deixar o time mais competitivo para disputar a Segunda Divisão, que não é a Primeira Divisão, é mais difícil de ser jogada, times fechados. Acredito que a gente vai ficar com um elenco que pode subir, sim".
Presidente do Cruzeiro
Jogador com muita identificação com a torcida do Cruzeiro, Marcelo Moreno espera um dia virar dirigente do clube. O sonho dele é presidir a instituição. Moreno frisou que precisa estudar muito para colocar isso em prática no futuro.
"Ainda não decidi se vou ser presidente do Cruzeiro no futuro. Fico imaginando isso. Mas ainda tenho que me preparar muito com gente que já teve esse cargo, pegar experiência, fazer cursos, para talvez assumir uma responsabilidade tão grande como essa. Me identifico muito com o Cruzeiro, mas tenho que estudar muito para chegar neste cargo. Espero que algum dia eu possa ser presidente do Cruzeiro, sim. Tenho interesse, mas meu foco principal é levar o Cruzeiro para a Primeira Divisão".