Diagnosticado com COVID-19 no fim de março, o presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha, gravou vídeo para falar sobre o período de confinamento e aproveitou para agradecer o apoio de torcedores. Ele disse que a recuperação está dentro do previsto e que já cumpriu metade do período de isolamento em casa programado pelos médicos.
O presidente interino do Cruzeiro disse que a doença está controlada e agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas desde a confirmação de que contraíra o novo coronavírus, no dia 30 de março. Desde então, José Dalai Rocha permanece em casa, em total isolamento para não agravar os sintomas e ainda oferecer risco de contaminação a outras pessoas.
“Oi, torcida cruzeirense. Estou aqui cumprindo mais da metade do confinamento que me foi imposto pelo coronavírus. Estou muito bem, graças a Deus, e vim aqui para dizer que essas mensagens de apoio, de fé, de confiança e solidariedade, inúmeras que recebo todos os dias, isso tem sido uma seiva milagrosa para ajudar na minha recuperação”, declarou o mandatário.
Dalai Rocha aproveitou para reafirmar o comprometimento de todo o Conselho Gestor em deixar o Cruzeiro na melhor situação possível até a definição de um novo presidente. “Graças a Deus, o incêndio no Cruzeiro está caminhando para ser debelado, num trabalho intenso do conselho gestor e também com o nosso esforço. E com a esperança e expectativa de vocês, tudo vai dar certo. Muito obrigado”, completou.
A informação sobre a contaminação com o novo coronavírus do dirigente foi divulgada pelo filho dele, o apresentador da TV Globo Fernando Rocha, que é torcedor do Cruzeiro. Além de Dalai Rocha, outros integrantes do Conselho Gestor contraíram a COVID-19, como Sandro Gonzalez, CEO do clube, e Alexandre Faria, que comanda o departamento financeiro. Todos estão em isolamento dentro de casa, em recuperação.