“Os outros integrantes do Conselho Gestor e também os colaboradores do clube que tiveram contato com Sandro nos últimos dias foram informados, para que reforcem as medidas de proteção”, acrescentou o Cruzeiro em suas redes sociais.
Empresário bem-sucedido e ex-presidente da Transpes, companhia de logística e transporte, Sandro Gonzalez passou a integrar o Núcleo Dirigente Transitório em 17 de fevereiro.
Sandro foi um dos integrantes do Conselho Gestor do Cruzeiro a ter contato na quinta-feira, dia 12, com Romeu Zema. O governador de Minas admitiu, na terça, dia 17, ter estado com uma pessoa que teve resultado positivo para o teste do Covid-19. No mesmo dia, o político informou que seu exame deu resultado negativo para essa infecção.
Dos integrantes do Conselho Gestor do Cruzeiro, também estiveram em contato com Zema e Sandro, no dia 12, Emílio Brandi, que é candidato à presidência do Cruzeiro, Saulo Fróes e Gustavo Gatti. O diretor de Tecnologia de Informação, Aristóteles Lorêdo, também esteve presente na reunião com o governador de Minas.
Em Minas, já são 38 casos confirmados de infecção por coronavírus – 4.194 casos suspeitos. Desde o início do surto, 114 casos foram descartados após exames. A informação é do último balanço da Secretaria de Estado de Minas Gerais, divulgado nesta sexta-feira (20).
De modo a evitar o risco de contágio da doença, o Cruzeiro suspendeu todos os treinos das equipes masculina, de base e feminina na semana passada.