Na zaga, ainda sem contar com Leo, contundido, Marllon, emprestado pelo Corinthians, foi elogiado pelo comandante, e pode ganhar a vaga de Arthur. Na lateral esquerda, Rafael Santos pode assumir a vaga de João Lucas, bastante criticado pela torcida.
Além disso, existe a possibilidade de uma mudança no esquema, com Marcelo Moreno atuando sozinho como atacante. Outro que pode entrar na equipe é o volante Jean. Cedido pelo Palmeiras, o jogador pode assumir uma vaga no meio, de Jadsom ou de Filipe Machado. Adilson ainda tem pode modificar a configuração da equipe.
O Cruzeiro deve entrar em campo contra o Coimbra com Fábio; Edilson, Cacá, Arthur (Marllon) e Rafael Santos; Filipe Machado (Jean), Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Thiago e Marcelo Moreno.
O técnico não deve contar com o meia Robinho. Na sexta-feira, ele fez programação especial, em atividade interna, por ter se recuperado recentemente de lesões no joelho esquerdo e na panturrilha direita. O jogador foi utilizado por Adilson, entrando no segundo tempo, na derrota para o CRB, quarta-feira, por 2 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Outro que esteve em campo na segunda etapa no jogo contra os alagoanos e também é dúvida é o atacante Welinton. Ele se queixou de dores no púbis e deixou a Toca da Raposa para realizar exames, na sexta-feira.
Além de Robinho, Leo e Welinton, o Cruzeiro não conta com Adriano. O volante se recupera de incômodo no quadril. O time titular só será revelado por Adilson Batista no vestiário do Independência.
Quinto colocado no Estadual, com 14 pontos, o Cruzeiro não depende apenas de si para retornar ao G4. Além de ganhar do Coimbra, terá de torcer por tropeço do Atlético, que enfrenta o Villa Nova neste sábado, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.