Nesta quinta, Adilson chegou ao campo de treinamento com uniforme customizado. Ele vestiu camisa com o número 12 e seu nome estampado. Foi uma ideia do treinador para transmitir a mensagem de que está ao lado da torcida, como 12º jogador, mesmo em meio à enxurrada de críticas ao técnico nas redes sociais.
Na atividade, Adilson dividiu o restante do elenco em dois times. Alguns atletas das categorias de base foram chamados para completar o treinamento, casos do lateral Danilo e do volante Julio, que atuou como lateral-esquerdo. Auxiliar, o ex-zagueiro Célio Elias foi o responsável por apitar o trabalho técnico. Técnico do Sub-20, Rogério Micale também observou o dia na Toca II.
A primeira equipe foi formada por Vitor Eudes; Valdir, Ramon, Marllon e Matheus Pereira; Jean e Ariel Cabral; Jonathan Robert, Março Antônio e Alexandre Jesus; Roberson. O segundo time teve Vinicius; Danilo, Edu, Paulo e Julio; Adriano, Pedro Bicalho, Welinton, Caio Rosa, Judivan e Vinícius Popó.
Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia, mas alguns assistiram parte do treino em campo. O zagueiro Arthur, o meia Everton Felipe e o atacante Marcelo Moreno foram alguns deles.
O próximo compromisso do Cruzeiro é pelo Campeonato Mineiro, às 16h de domingo, contra o Coimbra, no Independência. O clube celeste está na quinta colocação e buscará a vitória para seguir sonhando com a classificação às semifinais do Estadual.