Com gols de Edilson, Roberson e Alexandre Jesus, os reservas venceram por 3 a 0. Titular de Adilson Batista, o lateral não atuou na vitória sobre o time do Triângulo Mineiro (2 a 1) porque estava suspenso.
Edilson volta à equipe na partida decisiva contra o Boa Esporte, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Melão, em Varginha, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O regulamento desta etapa da competição nacional prevê disputa por pênaltis em caso de empate nos 90 minutos. O time classificado enfrentará o CRB na terceira fase, a ser realizada em jogos de ida e volta, e garantirá mais R$ 1,5 milhão de cota na competição.
No jogo-treino, o Cruzeiro jogou com Vitor Eudes; Edilson, Cacá, Paulo e Rafael Santos; Edu e Marco Antônio; Alexandre Jesus, Roberson, Jhonata Robert; Thiago.
O jogo-treino durou dois tempos de 25 minutos. O técnico Adilson Batista acompanhou toda a movimentação de perto. Os titulares da Raposa fizeram trabalho regenerativo.
Robinho
Ainda se recuperando de um desgaste na panturrilha, o meia Robinho fez uma atividade interna e depois participou de um trabalho físico em campo. Além dele, Adriano, com dores no quadril, Makton, em recuperação de uma cirurgia no joelho, e Judivan, com desgaste muscular na coxa, também fizeram treino à parte.