Superesportes

CRUZEIRO

Maurício, do Cruzeiro, vibra com gol no clássico, mas lamenta: 'Triste por não dar a vitória ao torcedor'

Meia-atacante foi um dos destaques do empate no Mineirão

Thiago Madureira
Maurício marcou o gol de empate do Cruzeiro no clássico - Foto: Gladyston Rodrigues / EM DA PRESS
Maurício foi um dos destaques do Cruzeiro no clássico deste domingo, no Mineirão. No segundo tempo, o meia-atacante de 18 anos marcou um bonito gol de fora da área – com a colaboração do goleiro Aírton. Ele vibrou com a atuação individual, mas lamentou o empate por 1 a 1.


“Fico muito feliz por estar sendo o destaque, mas fico triste pela partida, porque poderíamos ter ganhado, porque tivemos chance, assim como eles. A gente veio com uma proposta diferente para este jogo. Mas a gente fica triste por não ter dado a vitória para o nosso torcedor”, afirmou o meia.

Depois de Ademir abrir o placar para o América, aos 24' do segundo tempo, Maurício empatou para o Cruzeiro aos 32 minutos. Ele arriscou de fora da área, e a bola foi no ângulo. O arqueiro americano conseguiu voar para fazer a defesa, mas espalmou para as redes.

Este foi o segundo gol de Maurício no Campeonato Mineiro. O meia havia marcado na vitória anterior da Raposa: 4 a 2 contra o Tupynambás.

O próximo compromisso do Cruzeiro é pela Copa do Brasil. O clube celeste enfrenta o São Raimundo, na quinta-feira, às 21h30, no estádio Canarinho, em Boa Vista, em Roraima. O jogo é eliminatório, e a Raposa avança com um empate.