
Serginho, como é conhecido o conselheiro do Cruzeiro, fez um boletim de ocorrência e afirmou que oito pessoas tentaram agredi-lo nessa quarta-feira.
Saiba mais
Torcedor do Cruzeiro cobra ex-presidente Wagner e pede dinheiro do clube de volta Adilson adere ao programa de sócio do Cruzeiro e convoca o torcedor: 'É o momento de ajudar' Ex-diretor comercial cobra mais de R$ 1 milhão do Cruzeiro na Justiça; salário de Sérgio Nonato é citado como referência no processo Sérgio Nonato, ex-dirigente do Cruzeiro, é hostilizado em bar de Belo Horizonte
Serginho é um dos responsáveis por jogar o Cruzeiro na maior crise de sua história. O ex-gestor é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por possíveis irregularidades na administração do clube.
Ao lado de Itair Machado, Serginho foi o principal mentor do ex-presidente Wagner Pires de Sá. Eles coordenaram a campanha de Wagner na eleição do clube no fim de 2017.
Com a vitória no pleito, a dupla foi nomeada para cargos estratégicos dentro da gestão. Itair como vice de futebol, mas com autonomia para tomar decisões em outras áreas. Serginho foi primeiro diretor de comunicação e depois, diretor-geral.
Serginho chegou a ganhar R$ 125 mil quando assumiu a direção-geral do Cruzeiro.