
Saiba mais
Redução? Gestores do Cruzeiro explicam que jogadores receberão diferença de salários, mas de forma parcelada e a prazo; entenda Rodriguinho jogará no Cruzeiro até definir se aceita ou não recomposição salarial Presidente do Conselho Gestor do Cruzeiro diz que Fred não aceitou reduzir salários e crava: 'Avaliação técnica é que não deve ficar'
Já Ariel Cabral, que viajou à Argentina para resolver assuntos particulares, poderá apresentar alguma novidade à direção. “Ariel pediu três dias para tratar um assunto particular. Pode ser que na volta traga alguma novidade. Mas a solicitação da viagem dele foi para tratar um assunto particular”.
Com relação ao zagueiro Dedé, o Cruzeiro aguarda uma oferta oficial. Três clubes do Brasil, entre eles o Vasco, e dois da China manifestaram interesse em contratá-lo. “Dedé está definido. Desde o começo do ano se posicionou que procuraria outro clube para jogar a temporada”, disse o diretor de futebol.
Mesmo com as dificuldades financeiras do Cruzeiro, que tem dívida total de R$ 800 milhões e está em atraso salarial com vários atletas, Bolicenho ressaltou o desejo de muitos atletas em defender o clube. “É a camisa do Cruzeiro. Coisa mais forte que pode ter na negociação é a camisa do Cruzeiro. Pode ter certeza de uma coisa: muita gente quer vir jogar no Cruzeiro”.