Uma das equipes teve Fábio; Edilson, Manoel, Leo e Rafael Santos; Adriano, Edu, Rodriguinho e Maurício; Welinton e Vinícius Popó. A outra contou com Rafael; Weverton, Cacá, Arthur e Marcelo Hermes; Ramon, Júlio (base) e Thiaguinho (base); Judivan, Sassá e Fred. Ao longo do trabalho, Adilson efetuou várias modificações.
Quem não participou da atividade foi o volante Ariel Cabral
, liberado para resolver assuntos particulares na Argentina. De acordo com a diretoria, não se trata de uma possível transferência. Tanto que o camisa 5 deve retornar a Belo Horizonte no sábado.Ainda não é possível qual time iniciará o jogo-treino contra o Guarani. O atacante Sassá, por exemplo, despertou o interesse do Coritiba, enquanto o meia Rodriguinho, em uma conversa inicial com a diretoria, não teria aceitado reduzir os salários. O atacante Fred propôs diminuição nos seus vencimentos, mas por cifras também acima das possibilidades do Cruzeiro.
Nesta quinta-feira, alguns jovens que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior vão se juntar ao grupo principal da Raposa: o volante Jadsom, o meia Marco Antônio e o atacante Caio Rosa. Os zagueiros Jonathan e Paulo também devem participar eventualmente de treinamentos. O Cruzeiro estreará no Campeonato Mineiro contra o Boa, na próxima quarta, às 21h30, no Mineirão.