Torcedores do Cruzeiro se reúnem no Barro Preto para novos protestos (Foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
Torcedores do Cruzeiro voltaram a protestar neste sábado, em frente ao Parque Esportivo do clube, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O principal alvo da manifestação foi o grupo chamado de 'Família União', composto por aliados do ex-presidente Wagner Pires de Sá. Cerca de 300 pessoas participaram do ato.
Os torcedores tentam evitar que pessoas ligadas a Wagner Pires de Sá assumam cargos no clube. Na terça-feira passada, o Superesportespublicou áudio do conselheiro João José Moreira Neto, conhecido como 'João Doido', um dos principais membros da 'Família União', em que ele diz que será candidato à presidência do Cruzeiro nas próximas eleições, marcadas para maio.
Pedrinho e Mattos foram os terceiros a deixar a nova cúpula do Cruzeiro em menos de uma semana. No domingo passado, Vittorio Medioli deixou a função de CEO. Como é prefeito de Betim, ele justificou que a lei e o estatuto do clube o impedem de conciliar as funções. O agora ex-dirigente ficou na administração do Cruzeiro por apenas duas semanas, depois da renúncia do então presidente Wagner Pires de Sá.
Torcedores do Cruzeiro em protesto em frente ao Parque Esportivo (Foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
Torcedores do Cruzeiro protestam no Barro Preto; até cachorro compareceu! Veja fotos