Os demais jogadores treinaram em dois períodos no CT. Até o início da noite, a diretoria celeste ainda não havia conseguido fazer contato com a dupla, que é representada pelo mesmo agente, André Cury.
Sobre o atacante David, o Cruzeiro recebeu, nessa quarta-feira, oferta de empréstimo do Fortaleza. Conforme informou o Superesportes, a diretoria do clube nordestino sinalizou que aceita pagar a totalidade dos salários. A contratação do camisa 11 foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que trabalhou com David no período em que comandou a Raposa.
Nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, receberá o empresário André Cury. Além das situações de Éderson e David, serão tratados os casos do zagueiro Leo, do meia Maurício e do atacante Sassá, todos eles também representados pelo agente paulista.
Vale lembrar que o Cruzeiro completou, nessa quarta-feira, o terceiro mês de atraso de salários (outubro, novembro e dezembro). Além disso, o 13º não foi quitado pela diretoria celeste. Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e férias, direitos previstos na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), também não foram pagos.