Pelo segundo dia consecutivo desde o início das vendas, torcedores do Cruzeiro fizeram fila nas lojas para comprar os novos uniformes na manhã desta sexta-feira. Apesar da indefinição sobre a parceria com a Adidas, a procura é alta.
Em várias lojas, as camisas azuis se esgotaram. Em outras, não há todos os tamanhos disponíveis. O modelo número dois, predominantemente branco, segue à venda. Clube e fornecedora não divulgaram oficialmente a quantidade de peças já comercializadas.
Segundo lojistas, a expectativa é que novas camisas azuis cheguem na próxima semana. Os outros modelos, como camisas de goleiro e treino, também estarão disponíveis em breve.
Morador de Fort Lauderdale, nos EUA, Paul Soares, 48, foi à Cruzeiro Official Store na manhã desta sexta e não encontrou as camisas azuis.
Lojas oficiais do Cruzeiro ficaram cheias nesta sexta-feira - Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press
“Achei bonita a nova camisa, minha marca favorita é a Adidas. Queria a azul, mas acabou, estou levando a branca”, disse o torcedor, que é natural de Prados, interior de Minas Gerais.
As camisas adultas custam R$ 249,99. As infantis são vendidas por R$ 229,99.
Imbróglio
A parceria entre Cruzeiro e Adidas começou a valer este ano. Porém, não há a garantia que vai continuar. Recentemente, representantes do clube reclamaram do contrato firmado, sinalizaram o rompimento do vínculo e admitiram a intenção de criar uma marca própria de uniformes.