Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Samuel Rosa rebate músico torcedor do Atlético após provocação ao Cruzeiro: 'Se o seu time não faliu, o meu também não vai'

Vocalista da banda Skank ressaltou superioridade celeste em campo em 2019

postado em 29/12/2019 15:32

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)

Torcedor do Cruzeiro, o vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, rebateu Daniel Crase, atleticano e baterista da banda Da Parte. No Instagram, Daniel foi até a conta de Samuel para provocá-lo pela crise financeira vivida pela Raposa: “Faliu mesmo?”, questionou.

Samuel logo rebateu: “Daniel, se faliu eu não sei, porque não sou nem diretor nem conselheiro remunerado, mas se meu time acabou de ganhar um Mineiro em cima do seu, tirou o seu time da Copa do Brasil e tem 9, eu disse 9, títulos importantes a mais do que o seu, se você não faliu eu também não vou falir. Concorda?”, escreveu.

A resposta fez a festa dos torcedores do Cruzeiro e recebeu mais de 2.400 curtidas. Vocalista da banda Da Parte e filho de Samuel Rosa, Juliano Alvarenga também aproveitou para zombar do colega de grupo: “Toma. Vai mexer. Kakakaka”, publicou.

Novo responsável pelo departamento de futebol do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço destacou ao longo da semana que a Raposa está, de fato, vivendo situação catastrófica nas finanças. As dívidas deixadas pela gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá estão na casa dos R$ 700 milhões.

Desde que o antigo mandatário renunciou ao cargo ao lado de seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, o Cruzeiro é administrado por um presidente interino - José Dalai Rocha - e por um Conselho de Notáveis, formado por empresários que também são conselheiros do clube. Eles buscam saídas para tirar a agremiação da ruína financeira em que se encontra. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tags: Cruzeiro atleticomg interiormg seriea