Vicintin, que apoiou a eleição de Wagner Pires de Sá, fez um mea-culpa, dizendo que esse foi o grande erro dele. Com Wagner no poder, Serginho e Itair Machado deram as cartas no clube. O empresário também criticou Zezé Perrella e disse que eram duas “corjas” lutando pelo poder.
“Sabe qual foi meu erro? Foi ter votado em uma corja como vocês porque eu lutava contra a corja do Perrella. E consegui eleger uma corja muito pior. Esse foi meu grande erro. Meu grande erro não foi contratação. Então, comigo você não vai ter dó. Busque a dó, como diria capitão Nascimento, seu lugar não é para andar comigo não. Seu lugar é para andar com puta, cafetão, seu lugar é para andar com Zezé Perrella, Itair Machado e Wagner Pires. Seu lugar não é para andar comigo não. Seu lugar não é para andar comigo não, porque comigo você não anda nunca mais. Safado , fdp”, disse Vicintin.
Vicintin ainda afirmou que dona Salomé, morta na madrugada da última terça-feira, faleceu de desgosto pelo trabalho de Serginho e seus aliados. “Você tem noção de que uma senhora de mais de 80 anos morreu de desgosto pelo seu trabalho, pelo trabalho do seu Itair Machado, do seu Wagner Pires de Sá e de toda quadrilha que vocês comandaram?”.
Leia a transcrição completa do áudio de Bruno Vicintin
“Sérgio Nonato, muito me admira a pachorra sua de me mandar mensagem depois de eu ter doado as cestas e falando que você mora 27 anos na mesma casa e está sofrendo por causa do Cruzeiro. Velho, deixa eu te falar como foram meus últimos dias. No dia que o Cruzeiro caiu, minha esposa saiu de casa com meus dois filhos mais novos e ficamos eu e meu filho mais velho. E eu vinha preparando ele porque a gente está no futebol e a gente sabe, né!? Vocês fizeram o scrip todinho. Quando se consumou a queda, meu filho tem 10 anos, ele veio, me abraçou e começou a chorar. E sabe o que falei para ele? Falei que as pessoas que estavam dentro do clube - a sua quadrilha - não mereciam uma lágrima do meu filho. Mas que o Cruzeiro merecia, porque o Cruzeiro é uma instituição séria, construída por imigrante, por trabalhadores, por pessoas sérias, que foi tomada de assalto por uma quadrilha liderada por você, como diretor-geral.
E para acabar minha semana, velho, eu viajei para o Sul para o aniversário do filho de um jogador que trabalha comigo. Depois fui para o Uruguai ver outro jogador para um time. E aí fiquei sabendo da morte da dona Salomé. E eu sempre escutei uma coisa e sempre segui, que era falar para minha mãe e meu pai que eu amava muito eles. Porque vai que um dia você fica sem eles, não vai ter como falar. Você tem noção de que uma senhora de mais de 80 anos morreu de desgosto pelo seu trabalho, pelo trabalho do seu Itair Machado, do seu Wagner Pires de Sá e de toda quadrilha que vocês comandaram? Então, Sérgio, você não vai achar dó em mim não. Que Deus tenha piedade de você, porque eu não vou ter não. E você pode ter certeza que a torcida do Cruzeiro não vai ter. Porque esse papinho para ficar com dó ninguém vai ter.
Você perseguiu muita gente que dava a vida pelo clube. Você foi um safado que tirou o Toninho Assunção, que é meu irmão, do Conselho, que tinha 30 anos que não perdia um jogo do Cruzeiro, que não tem metade da condição que eu tenho, que trabalhou dois anos de graça na base do clube. Você e sua quadrilha tiraram ele do Conselho, porque ele era meu amigo. Foi o crime dele. Vocês tiraram o Leo Saraiva, que é um médico de sucesso. Tiraram ele do Conselho, tiraram um cara que trabalhava de graça na Toca para ajudar os meninos, porque ele amava o Cruzeiro. Vocês não podiam ter ninguém que amasse o Cruzeiro próximo porque não ia deixar vocês fazerem o que fizeram. André Cássio que saiu da lavanderia dele para ir trabalhar de graça para o clube. Essas pessoas que vocês excluíram do clube. Não venha querer piedade de mim não. Que Deus tenha piedade de você, porque eu não vou ter, seu fdp.
Não venha com dozinha, não. Porque quando você lembrar meu nome, guarda meu nome, meu nome se chama Bruno Vicintin. Eu sai do Cruzeiro campeão, por mais que vocês me difamaram. Peguei o Cruzeiro quase caindo e entreguei campeão para uma corja como vocês. Sabe qual foi meu erro? Foi ter votado em uma corja como vocês, porque eu lutava contra a corja do Perrella. E consegui eleger uma corja muito pior. Esse foi meu grande erro. Meu grande erro não foi contratação. Então, comigo você não vai ter dó. Busque a dó, como diria Capitão Nascimento, seu lugar não é para andar comigo não. Seu lugar é para andar com puta, cafetão, seu lugar é para andar com Zezé Perrella, Itair Machado e Wagner Pires. Seu lugar não é para andar comigo, não. Seu lugar não é para andar comigo não, porque comigo você não anda nunca mais. Safado , fdp”.