
Leandro Lima, empresário do meia Thiago Neves, compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram na qual critica a diretoria do Cruzeiro. Segundo a postagem, o afastamento do armador, que foi oficializado nessa segunda-feira, ocorreu para tirar o foco da administração do clube nesta temporada.
Saiba mais
Em BH, agente de Thiago Neves assiste ao rebaixamento do Cruzeiro e se reunirá com diretoria por futuro do meia #EntregaCorinthians: internautas criam campanha para time paulista contribuir com possível rebaixamento do Cruzeiro Jornal Olé, da Argentina, destaca chance de rebaixamento do Cruzeiro: 'O gigante brasileiro está prestes a cair pela primeira vez'
A mensagem contém um erro: Thiago Neves não estava no Cruzeiro em 2016. Ele chegou ao clube em 2017 e participou dos títulos das Copas do Brasil (2017 e 2018) e dos Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).
A postagem não traz uma informação importante: Thiago Neves apoiou em declarações à imprensa o ex-vice de futebol, Itair Machado. O dirigente é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por possíveis crimes praticados à frente da administração do clube.