
Saiba mais
Adilson Batista tem contrato com Cruzeiro, até dezembro de 2020, registrado no BID Guerrero despista sobre proposta do Boca, mas não garante permanência no Inter Cruzeiro busca vitória para tentar evitar o passado de crise e rebaixamento do Vasco Vasco recebe Cruzeiro e busca melhor rendimento em casa por vaga na Sul-Americana
O jornal lembrou a declaração de Zezé Perrella à TV Alterosa. Em outubro, o dirigente disse que o clube celeste “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa”. A frase não foi bem recebida pelo clube carioca e pelos vascaínos.
O Extra diz que esse é o momento de o Vasco dar o troco.
"Em outubro, Zezé Perrella, gestor de futebol do Cruzeiro, ao comentar a crise que o clube vive, afirmou que era preciso evitar que a Raposa se transformasse em um Vasco. Nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, o time carioca terá a chance de dar o troco e deixar o rival mais próximo do rebaixamento para a Segunda Divisão".
Por serem jornais do mesmo grupo, Extra e O Globo publicaram a mesma reportagem prévia da partida, relembrando a fala de Perrella.
As publicações lembraram que o Cruzeiro faz parte de um seleto grupo de clubes. Assim como Santos, São Paulo e Flamengo, o time estrelado nunca foi rebaixado. Apenas Cruzeiro e Flamengo estiveram presentes em todas as edições da Primeira Divisão.
Comprometimento
O jornal O Dia publicou declaração do goleiro Fernando Miguel, cobrando mais comprometimento do Vasco. Segundo o arqueiro, faltou mais empenho dos atletas na derrota para o São Paulo (1 a 0), último jogo do Brasileiro, no Morumbi.
"Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio", analisou Fernando Miguel.