Robinho foi realista ao falar sobre o momento do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o armador, apenas um milagre salvará a Raposa da queda para a Segunda Divisão. Apesar disso, ele disse que ainda tem esperança.
Saiba mais
“Neste exato momento, só um milagre (salva o Cruzeiro). Não sei nem o que falar. Mas é isso, é um milagre, se apegar que a gente joga melhor fora de casa", disse o jogador, em referência aos jogos contra Vasco e Grêmio no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, respectivamente.
"É a isso que temos que nos apegar agora. Pior de tudo vai ser depois, se a gente não se apegar à esperança e acabar caindo por causa de um ponto de diferença para o Ceará. Neste momento, é se apegar ao milagre e acreditar”, acrescentou.
Robinho se desculpou com o torcedor do Cruzeiro pela péssima fase do clube. A Raposa está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Ceará, com 37. Nessa quinta-feira, o time celeste perdeu para o CSA por 1 a 0, em pleno Mineirão.
“É difícil. Não sei nem o que falar. Temos que pedir desculpas para o torcedor. Acho que o torcedor está certo em vaiar mesmo, realmente tem que cobrar porque está complicado. Temos que ser homens e ir lá contra o Vasco e vencer de qualquer maneira”, afirmou.
Da esperança à revolta: fotos da torcida do Cruzeiro no Mineirão