Superesportes

CRUZEIRO

Em áudio vazado, Thiago Neves cobrou salários a Zezé Perrella e via vitória sobre CSA como obrigação

Na gravação, meia diz que o acerto dispensaria pagamento de bicho para derrotar os alagoanos

Redação
Thiago Neves perdeu pênalti em jogo que considerou fácil antes de a bola rolar - Foto: Ramon Lisboa/EM/D. A Press
derrota para o CSA, por 1 a 0, no Mineirão, deixou os bastidores do Cruzeiro ainda mais agitados. Primeiro, pela decisão da diretoria de demitir Abel Braga e acertar com Adilson Batista. Depois, pelo vazamento de um áudio no qual Thiago Neves cobra o pagamento de 60% de um salário pendente ao gestor de futebol Zezé Perrella antes da partida contra os alagoanos. Na gravação, o meia diz que o acerto motivaria o elenco e dispensaria até mesmo o pagamento de ‘bicho’ para vencer o duelo (ouça no player abaixo). 
Não conseguiu ouvir o áudio? Clique aqui

É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo”, disse Neves. Mais à frente, o camisa 10 cruzeirense trata a vitória sobre o CSA, que não se confirmou, como algo bastante provável. “Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”, insistiu o jogador.

Veja, na íntegra, o conteúdo da mensagem enviada por Thiago Neves a Zezé Perrella:

“Fala Zezé, bom dia, cara.
Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém tá, do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”.


O Cruzeiro deve aos jogadores 60% da folha de setembro e 100% dos vencimentos de outubro. Apesar do pedido de Thiago Neves, o valor solicitado a Perrella não foi depositado na conta dos atletas antes do duelo contra o CSA.

Na derrota por 1 a 0 para o CSA, Thiago Neves foi um dos jogadores mais cobrados
, principalmente por ter perdido um pênalti aos 19 minutos do segundo tempo. O camisa 10 chutou para fora, depois de ver o goleiro Jordi pular no canto oposto.

.