Superesportes

CRUZEIRO

Cria da base, Cacá consola veteranos e ainda acredita em reviravolta: 'Cruzeiro é time grande'

Defensor tem mostrado personalidade e é um dos poucos que se salvam nesta má fase da Raposa

Redação
Cacá ainda acredita na permanência do Cruzeiro na Série A - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Apesar da pouca idade, o zagueiro Cacá, de 20 anos, mostrou maturidade após a derrota do Cruzeiro para o CSA (1a 0), nesta quinta-feira no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda em campo, o defensor consolou atletas experientes, como Leo, Robinho e Egídio.

Um dos poucos a falar depois do vexame da Raposa em casa, Cacá destacou que acredita na permanência do Cruzeiro na Série A. “São jogos difíceis, jogos em que estamos perdendo bastante gols, mas é Cruzeiro, é time grande, estamos tentando, tivemos oportunidades hoje, mas não fizemos. Os caras fizeram e fica difícil. Mas temos que colocar a cabeça no lugar. Temos mais três jogos, os jogos mais importantes do Cruzeiro de todos os tempos”, disse o zagueiro.

“Temos ainda três jogos e ainda não acabou. O Cruzeiro é time grande, nunca caiu e temos que defender esse título aí, de que nunca caiu”, acrescentou.

Cacá analisou a derrota do Cruzeiro e disse que não faltou dedicação. “Tentando a gente está, está todo mundo trabalhando, no dia a dia dos treinos.
Sempre ali tem oportunidade clara que aparece, a gente não consegue colocar a bola pra dentro”.

O defensor fez um jogo seguro. Cacá tem mostrado personalidade e é um dos poucos que se salvam nesta má fase do Cruzeiro. Com a derrota para o CSA, a Raposa aumentou ainda mais o risco de queda. O clube celeste segue em 17º, com 36 pontos, um a menos que o Ceará, primeira equipe fora da degola. 


.