
Saiba mais
Rivais diretos na briga contra o rebaixamento somam pontos e aumentam pressão sobre o Cruzeiro Coincidências entre rebaixamento do Inter em 2016 e campanha do Cruzeiro no Brasileiro assustam torcedores celestes Perrella diz que tem dormido com auxílio de remédios, lamenta ataques em redes sociais e pede voto de confiança da torcida do Cruzeiro
Jogadores e diretores do Cruzeiro têm sido alvos frequentes de protestos em Belo Horizonte. Na véspera do duelo contra o Santos, os arredores da Toca da Raposa amenheceram com faixas afixadas pela torcida, cobrando melhora do time.
Nem na vida privada, os jogadores têm tido sossego. Na última quarta-feira, membros da torcida organizada Pavilhão Independente invadiram festa de comemoração do aniversário da esposa do zagueiro Dedé. A festa contaria com as participações de outros atletas.
Sequência
Se o Tricolor das Laranjeiras vencer, empurra o Cruzeiro para a zona de rebaixamento (clique aqui e veja a tabela completa e a classificação do Brasileirão). O empate também é ruim para o time estrelado, pois o Fluminense chegaria aos mesmos 36 pontos do Cruzeiro, tendo duas vitórias a mais no campeonato. Das 34 rodadas do Brasileirão disputadas até o momento, o Cruzeiro venceu apenas sete. O Flu tem nove vitórias.
Na rodada seguinte, Cruzeiro e CSA se enfrentam no Mineirão, na quinta-feira, às 21h30. O time alagoano também luta para não ser rebaixado.