Outro desfalque certo é o atacante Pedro Rocha, suspenso com o terceiro cartão amarelo. As outras baixas do time são o zagueiro Dedé, em recuperação de cirurgia no joelho direito, e o meia Rodriguinho, que só volta ano que vem após passar por nova operação para a retirada de uma hérnia.
As principais dúvidas estão no setor de criação, entre Marquinhos Gabriel e Robinho, e no comando do ataque, entre Fred e Sassá.
A Raposa deve entrar em campo com Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel (Robinho), Thiago Neves e David; Fred (Sassá).
O Cruzeiro precisa voltar a vencer para não correr o risco de cair na tabela e ficar na zona de rebaixamento. A Raposa está na 16ª posição, com 36 pontos – clique aqui e acesse a tabela.
Santos tem a volta de Soteldo
Soteldo deve voltar ao time do Santos na partida contra o Cruzeiro. Ele participou da goleada da Seleção Venezuelana sobre o Japão, por 4 a 1, e desfalcou a equipe no empate com o São Paulo (1 a 1), no último sábado.Sampaoli deve escalar o time com Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alisson, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.
Jogadores do Cruzeiro que viajaram a Santos:
Goleiros: Fábio, Rafael, Vinícius;
Zagueiros: Fabrício Bruno, Cacá e Leo;
Laterais-direitos: Edilson e Orejuela;
Laterais-esquerdos: Egídio e Rafael Santos;
Volantes: Henrique, Éderson, Ariel Cabral e Jadson;
Meias: Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel e Maurício;
Atacantes: David, Ezequiel, Fred, Sassá e Joel
.