Segundo o meia Thiago Neves, que concedeu entrevista coletiva logo depois da reunião, Perrella pediu que todos os jogadores se cuidem neste momento decisivo e foquem na vitória sobre o Avaí. O Cruzeiro é o 16º colocado, com 55 pontos, um a mais que o Fluminense, primeiro time do Z4. Na reta final da Série A, o time ainda enfrentará Santos, CSA, Vasco, Grêmio e Palmeiras.
Perrella ainda fez um compromisso com o elenco de quitar salários pendentes. No dia 7 de novembro, o Cruzeiro pagou parte dos vencimentos de setembro. Falta fechar essa folha e ainda acertar o mês de outubro.
“O Zezé já tinha um tempinho, desde que ele chegou ele não conseguiu ainda conversar com a gente, né, direito. Ele veio, entrou, se apresentou para alguns que não conheciam ele ainda. Então, hoje foi o dia de se apresentar para todo mundo, de falar quais as intenções dele e ele reconhece que tem algumas coisas atrasadas, mas ele está fazendo o possível para acertar o quanto antes. E pediu só para todo mundo se cuidar, concentrar esses dias, porque o jogo contra o Avaí pra gente é importantíssimo, pela tabela. Então, não foi nada de mais. Acho que todo mundo já sabe o que tem que fazer, todo mundo sabe da importância do jogo de segunda-feira, então não foi nenhuma reunião nada de mais assim não”, declarou Neves.
Consultado pelo Superesportes logo depois da reunião, Zezé Perrella disse que foi importante se reunir com o grupo para mostrar o peso de uma vitória sobre o Avaí. Mas, segundo ele, tratou-se de um encontro de rotina. “Reunião normal que a gente sempre faz, conversando sobre o momento. Temos que ter uma semana de muita concentração. Um jogo difícil, o time (do Avaí) não tem nada a perder (já está praticamente rebaixado). Reunião que a gente sempre faz aqui, nada diferente disso”.
Leia também: Thiago Neves manifesta desejo de jogar no Corinthians e irrita torcida do Cruzeiro
Leia também: Thiago Neves manifesta desejo de jogar no Corinthians e irrita torcida do Cruzeiro