O Cruzeiro inicia o jogo diante do Bahia com Fábio; Orejuela, Cacá, Leo e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Fred.
Para o decorrer da partida, Abel tem à disposição os goleiros Rafael e Vitor Eudes; o zagueiro Edu; os laterais Egídio e Edilson; os volantes Ariel Cabral e Jadson; o meia Robinho - que inicia a partida no banco de reservas pelo segundo jogo consecutivo -, além dos atacantes Sassá, Ezequiel e Joel.
Vale lembrar que estão no departamento médico do Cruzeiro o zagueiro Dedé, em recuperação de cirurgia no joelho direito; o meia Rodriguinho, que passou por cirurgia na região lombar, além do atacante Pedro Rocha, com dores no tornozelo esquerdo.
Depois de deixar o Z4, o Cruzeiro luta para se afastar ainda mais dessa zona incômoda. Na 16ª colocação, com 32 pontos, o time celeste poderá ultrapassar Ceará (15º) e Botafogo (14º), ambos com 33, e chegar na 14ª posição. Para isso, precisa derrotar o Bahia e torcer contra os cariocas, que medem força com o Santos, também às 19h, na Vila Belmiro. O Ceará foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras nesse sábado.
.