“Quando vi a bola chegando, eu subi, mas não imaginei que passaria dela. Tive que abaixar um pouco o tronco e na hora que caí no chão, só vi todo mundo comemorando, a bola estava na rede. Corri para o abraço junto com meus amigos. Foi um momento que não sei explicar, só na hora a gente sabe como é”, comemorou Cacá, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O zagueiro Leo, recém-recuperado de fratura na clavícula, elogiou as qualidades do prata da casa. “Salta muito. Cacá é bom jogador, veloz, salta bastante e hoje foi premiado com o primeiro gol como profissional. Ficamos felizes e abraçamos ele ali igual loucos”, disse.
“Ele passou duas vezes do Diego Souza, salta com muita impulsão, velocidade e força. Fizeram bom jogo, conseguiram manter bem o resultado, tanto Fabrício quanto o Cacá. O time todo fez um excelente jogo em busca da vitória, de não tomar gol, de fazer e buscar o resultado”, completou Leo.
Cacá, de 20 anos, fez o primeiro gol na 13ª partida a serviço do Cruzeiro. Ele seguirá como titular, já que Fabrício Bruno, seu companheiro de posição, levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. O próximo compromisso da equipe celeste será diante do Bahia, às 19h de domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileiro.