O time celeste começou em vantagem aos 14 minutos, em finalização de Vinícius Popó, que já tinha balançado a rede no primeiro duelo: 1 a 0. O Palmeiras empatou aos 30 minutos com Lucas Esteves.
No segundo tempo, o Palmeiras virou com o colombiano Angulo, aos 13 minutos, e ampliou em conclusão de Danilo, nos acréscimos, aos 48 minutos: 2 a 1.
O técnico Célio Lúcio escalou o Cruzeiro com Vinícius; Weverton (Luiz Gustavo), Jonathan, Paulo e Matheus Pereira; Rômulo, Pedro Bicalho (Guilherme Liberato), Jadsom (Rafinha Potiguar) e Maurício (Marco Antônio); Thiago (Caio) e Vinícius Popó (Zé Eduardo).
Já o Palmeiras, comandado por Wesley Carvalho, atuou com Magrão; Ramon (Vitor Ricardo), Jonathan (Barbosa), Helder (Diguinho) e Esteves; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alan; Angulo, Gabriel Silva (Guilherme Vieira, Danilo) e Aníbal.
Derrotado, o Cruzeiro se despediu do Brasileiro Sub-20 com campanha de dez vitórias, sete empates e três derrotas, com 27 gols marcados e 21 sofridos. Os principais artilheiros foram Thiago (8 gols) e Vinícius Popó (5 gols).
.