A confusão ocorreu quando torcedores discutiram com conselheiros que apoiam o presidente Wagner. Seguranças do estádio tentaram separar. O presidente recebeu insultos na saída do estádio. “Ladrão!”, gritaram os torcedores.
Articulador político de Wagner e Itair, Alexandre Comoretto, conhecido como Gaúcho, teria ameaçado um conselheiro do Cruzeiro.
O conselheiro Alysson Caires concedeu entrevista à Itatiaia e questionou a administração do clube. Segundo relatos, ele foi intimidado por Gaúcho depois de criticar a gestão celeste no rádio.
O repórter Thiago Reis disse na Itatiaia que Gaúcho se mostrou incomodado com a entrevista e perguntou se Caires não estava demorando a falar, recebendo muito tempo da rádio.
Itair Machado
Itair foi vaiado por grande parte da torcida no Mineirão após o fim do jogo. O vice de futebol tenta uma articulação política para permanecer no Cruzeiro mesmo em caso de queda de Wagner Pires de Sá. O vice de futebol chegou a conversar com o presidente do Conselho, Zezé Perrella. Ele tenta de todas as formas não perder o cargo, o de maior remuneração no clube.