Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Confusão entre críticos e defensores da gestão de Wagner e Itair no Cruzeiro causa tensão no Mineirão

Houve briga com direito a agressão a um repórter da TV Alterosa

postado em 06/10/2019 01:13 / atualizado em 06/10/2019 13:16

<i>(Foto: Tiago Mattar / EM DA PRESS)</i>

O fim do jogo entre Cruzeiro e Internacional (1 a 1) foi cercado de tensão. Depois do apito final, houve confusão na área de saída dos camarotes (veja no vídeo abaixo). Um repórter da TV Alterosa chegou a ser agredido. O clima era de revolta com o presidente Wagner Pires de Sá e o vice de futebol, Itair Machado.


Existe um descontentamento enorme com a atual diretoria, que é responsável por uma das maiores crises da história do Cruzeiro. Apesar da pressão, Wagner e Itair insistem e não querem deixar o clube. Sérgio Nonato não resistiu à pressão e pediu demissão.

A confusão ocorreu quando torcedores discutiram com conselheiros que apoiam o presidente Wagner. Seguranças do estádio tentaram separar. O presidente recebeu insultos na saída do estádio. “Ladrão!”, gritaram os torcedores.

Articulador político de Wagner e Itair, Alexandre Comoretto, conhecido como Gaúcho, teria ameaçado um conselheiro do Cruzeiro.

O conselheiro Alysson Caires concedeu entrevista à Itatiaia e questionou a administração do clube. Segundo relatos, ele foi intimidado por Gaúcho depois de criticar a gestão celeste no rádio.

O repórter Thiago Reis disse na Itatiaia que Gaúcho se mostrou incomodado com a entrevista e perguntou se Caires não estava demorando a falar, recebendo muito tempo da rádio.

<i>(Foto: Reprodução/Facebook)</i>


Itair Machado


Itair foi vaiado por grande parte da torcida no Mineirão após o fim do jogo. O vice de futebol tenta uma articulação política para permanecer no Cruzeiro mesmo em caso de queda de Wagner Pires de Sá. O vice de futebol chegou a conversar com o presidente do Conselho, Zezé Perrella. Ele tenta de todas as formas não perder o cargo, o de maior remuneração no clube.

Tags: Wagner Pires de Sá Itair Machado mineirão confusão cruzeiroec