
Saiba mais
Fred marca pela 80° vez com a camisa do Cruzeiro e entra em lista seleta de artilheiros Ex-supervisor de atletismo e torcedores protestam contra gestão do clube na Corrida do Cruzeiro Torcedores do Cruzeiro dizem que foram agredidos no Mineirão por se recusarem a parar protesto contra Wagner Confusão entre críticos e defensores da gestão de Wagner e Itair no Cruzeiro causa tensão no Mineirão
Alguns conselheiros que apoiam o presidente Wagner Pires de Sá começaram a discutir com torcedores. Depois, ocorreu um empurra-empurra. “Nessa confusão, tomei um soco na mão, o microfone caiu no chão e quebrou”, disse o repórter.
Assista ao momento da confusão no vídeo abaixo.
O torcedor que cometeu a agressão foi identificado e detido por seguranças do Mineirão.
Insultos a Wagner
Torcedores do Cruzeiro insultaram o presidente Wagner na saída do Mineirão. Ele ouviu gritos de “ladrão”. A segurança do clube protegeu o mandatário dos mais exaltados. Wagner está pressionado pela torcida e por parte dos conselheiros a deixar o comando do clube.