Rogério Ceni confirmou, com novidades, a escalação do Cruzeiro para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.
O time celeste terá a zaga titular formada por Dedé e Fabrício Bruno. No ataque, Fred segue no banco de reservas. Pedro Rocha será o centroavante.
O Cruzeiro inicia o duelo contra o Internacional escalado com Fábio; Jadson, Dedé, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.
Para o decorrer da partida, Ceni tem à disposição o goleiro Rafael; os zagueiros Cacá e Leo; os laterais Rafael Santos, Edilson e Egídio; os volantes Éderson e Ariel Cabral; o meia Maurício, além dos atacantes Sassá, Fred e Welinton.
Diante do Internacional, em Porto Alegre, a equipe celeste buscará reverter a derrota por 1 a 0 do jogo de ida, no Mineirão, e chegar pela terceira vez consecutiva à decisão do torneio mata-mata.
Como não existe mais o gol qualificado na Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Qualquer triunfo pela diferença mínima levaria a decisão para os pênaltis. O Inter necessita ao menos de um empate.