Um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos disse que o clube parece uma ‘sede do Cruzeiro em São Paulo’ a partir da chegada do técnico Mano Menezes, sucessor de Felipão.
“Vamos apoiar como sempre fizemos, ué! Mas que tamo virando uma sede do Cruzeiro em SP tamo! (sic)”, comentou Marcos na página de humor Parmera Mil Grau, no Instagram.
Além de Mano Menezes, que dirigiu o Cruzeiro até 7 de agosto passado, o Palmeiras tem os ex-cruzeirenses Alexandre Mattos, diretor de futebol; Mayke, lateral-direito; Diogo Barbosa, lateral-esquerdo; e Willian, atacante.
Já em sua página no Instagram, Marcos desejou sorte a Mano Menezes, velho rival do Palmeiras em suas duas passagens pelo Corinthians, em 2008/2010 e 2014.
“Jamais vou torcer contra seu trabalho no Verdão, faça o que tem que fazer e cuidado com quem te abraça! Avanti Palestra!!”, escreveu Marcos em sua página oficial.
O recado “cuidado com quem te abraça” tem relação com supostos traidores de Felipão no Palmeiras.
O recado “cuidado com quem te abraça” tem relação com supostos traidores de Felipão no Palmeiras.
Polêmico, Marcos é um dos grandes campeões da história do Palmeiras: venceu quatro Campeonatos Paulistas, dois Torneios Rio-São Paulo, uma Série B, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores, uma Copa dos Campeões e uma Copa Mercosul.