Saiba mais
O Internacional venceu o jogo de ida da semifinal por 1 a 0, no Mineirão. O Cruzeiro precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para avançar à final da competição mata-mata. Se a Raposa triunfar por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Não há a regra de gol qualificado na Copa do Brasil.
Rogério Ceni disse que a vitória sobre o Vasco pode ter rendido algum aprendizado para o jogo de quarta-feira, já que o clube carioca tem um estilo de jogo parecido com o do Internacional.
“Como pode ser em matéria de escalação, vamos aguardar o retorno deles, na terça-feira vamos trabalhar com todos, amanhã (segunda) começar o trabalho com quem não jogou e com quem não começou e desenvolver uma parte tática para tentar se posicionar bem contra o Internacional, mostrar os caminhos. O Inter tem um estilo de jogo parecido com o Vasco, com três volantes, na frente com um 9 de área, e dois abertos, com meia ou velocista, não vai mudar seu jeito de jogar para enfrentar o Cruzeiro. Vai jogar com aquela linha de quatro, com um triangulo e ao redor do 9 pode muda,r e isso a gente tem nos ajustar. É difícil? É muito difícil, ninguém está ganhando do Inter lá, nem o Flamengo que jogou tão bem, não conseguiu uma vitória. Mas é possível ganhar. E nós vamos lá para isso”, frisou.