No empate por 1 a 1 contra o CSA, a dupla de zaga foi formada por Cacá e Fabrício Bruno. Ceni pode acabar optando por não promover, ao mesmo tempo, a volta dos defensores titulares, uma vez que, na próxima quarta, a Raposa viaja a Porto Alegre para desafiar o Inter, às 21h30, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva nessa sexta, Dedé não quis revelar a formação titular da retaguarda cruzeirense. “Eu tenho totais condições. Vendo no treinamento, porque é difícil falar pelos companheiros, o Leo está treinando e fazendo todos os movimentos muito bem. Mas, sendo sincero, você acha que eu ia te falar o time que ia jogar (risos)?", disse, em tom de bom-humor.
Posição de Dodô é mistério
Outra dúvida gira em torno do posicionamento de Dodô. Contra os alagoanos, o camisa 18 atuou na lateral esquerda, sua posição de origem. Na vitória sobre o Santos, no entanto, o jogador foi escalado no meio-campo. Se Dodô for deslocado de função, Egídio deve compor a defesa azul.Convocado para os amistosos da Seleção Colombiana, Orejuela deve jogar na lateral direita. Por estar à serviço do técnico Carlos Queiroz, o colombiano está fora da decisão contra o Inter. Por isso, Ceni pode utilizar a partida contra o Vasco para dar ritmo a Edílson.
A escalação titular do Cruzeiro pode contar com: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Leo e Dodô (Egídio); Henrique e Robinho (Dodô); Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (Robinho) e David; Pedro Rocha (Fred).
O Cruzeiro ocupa a 16° posição do Brasileiro, com 15 pontos. O time está apenas um ponto à frente do primeiro clube da zona de rebaixamento, a Chapecoense. O Vasco, por sua vez, soma 20 pontos e está em 14°.