“Com a chegada do Rogério, o time é outro. A torcida também está vendo de outra forma e agora só depende da gente. O jogo de domingo pode ser um incentivo, a vitória pode ser um incentivo para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Domingo é a oportunidade de a gente voltar a vencer”, projetou o camisa 11.
De fato, os dois próximos compromissos do Cruzeiro são fundamentais para a sequência do clube na temporada. O primeiro deles é no próximo domingo, diante do Vasco, às 19h, no Mineirão. Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, a Raposa precisa do resultado positivo dentro de casa para se afastar da zona de rebaixamento.
Além de tentar sair da posição incômoda na Série A, o time de Rogério Ceni buscará, na quarta-feira da próxima semana, às 21h30, no Beira-Rio, reverter o placar das semifinais da Copa do Brasil, contra o Internacional. No jogo de ida, no Gigante da Pampulha, os mineiros acabaram derrotados por 1 a 0.
Embora Rogério não tenha confirmado titulares na partida diante do Vasco, justamente pela proximidade da ‘decisão’ contra o Inter, David quer atuar no Mineirão. Em nova fase no Cruzeiro, com sequência e oportunidades, ele espera apenas voltar a balançar as redes. Seu último gol com a camisa celeste foi em 20 de março, contra a Caldense, pelo Estadual (3 a 0).
“Falta só marcar (gol). Sempre falei em (necessidade de) sequência, o Rogério chegou e está me dando oportunidade. Não só para mim, mas Fabrício (Bruno) e Cacá estão aí para provar. O time já melhorou com a vinda dele (Rogério), marcamos gols e, particularmente, estou focado, trabalhando para marcar o mais rápido possível”, finalizou.
.