Um intruso chamou a atenção no segundo tempo do jogo entre CSA e Cruzeiro, na noite deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro. Um cachorro invadiu o gramado e deu muito trabalho aos gandulas e até os jogadores que tentaram retirá-lo do campo. A partida ficou paralisada por alguns minutos e foi reiniciada tão logo o simpático cão deixou o local.
O cachorrinho entrou em cena aos 31min do segundo tempo, e o árbitro Marcelo de Lima Henrique paralisou o jogo para a retirada do 'intruso'. O problema é que o cão mostrou habilidade ao se desvencilhar da marcação dos gandulas e até de alguns atletas que tentaram tirá-lo do gramado. O 'driblador' de quatro patas atravessou boa parte do campo e saiu pela pista, como se desse uma 'volta olímpica' diante da torcida. E foi ovacionado pelos torcedores do CSA.
De acordo com informações da segurança no estádio, o cachorro aproveitou a passagem do carro da polícia pelo portão de acesso a veículos e deu uma voltinha pelo local da partida, inclusive para 'conhecer' o gramado. O visitante foi muito aplaudido pela torcida, que vibrou também com o empate dos anfitriões no último lance, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0. Aos 48min, Apodi chutou, a bola desviou em Fabrício Bruno e saiu do alcance de Fábio.
.