
Quem for ao jogo não terá de trocar vouchers pelos ingressos ou fazer doações de alimentos. Os portões do Sesc Venda Nova serão abertos a partir das 12h. O acesso será feito pela portaria 2, localizada na Rua José Felix Martins, 1246, no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova.
Para a partida deste domingo, 1.200 cruzeirenses serão encaminhados às cadeiras e outros 600 às arquibancadas. Os outros 200 ingressos serão destinados à torcida do São Paulo.
O jogo decisivo também será transmitido em rede nacional, pela TV Bandeirantes.
Mudança de local
O jogo, inicialmente marcado para o Mineirão, foi transferido para o Sesc Venda Nova após um pedido da Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo a PM, o motivo é evitar o encontro entre torcidas de Cruzeiro e Atlético. No mesmo dia, será realizada a Corrida do Galo, nas imediações do Mineirão, com expectativa de participação de 12 mil corredores.
A Polícia Militar enviou um ofício ao Ministério Público informando que os eventos simultâneos poderiam gerar “a possibilidade de confrontos e danos ao patrimônio público e/ou privado”. O Cruzeiro informou, ainda, que consultou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a possibilidade de mudança da data da partida, mas recebeu resposta negativa, pois a TV Bandeirantes, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, não abre mão da realização do jogo no dia e horário anteriormente estipulados.