Cruzeiro de Rogério Ceni terá desfalque na defesa para jogo contra o líder do Brasileiro (Foto: Alexandre Guzanhe/EM/D.A Press)
O Cruzeiro terá novidades na estreia de Rogério Ceni. Em seu primeiro jogo no comando do time, diante do Santos, neste domingo, às 16h, no Mineirão, o técnico promoveu mudanças no meio-campo e no ataque. Na zaga, a baixa será Leo, com desgaste muscular.
Ceni sacou do time o volante Ariel Cabral, o meia Robinho e o atacante Sassá.
O lateral-esquerdo Dodô fará a função de volante ao lado de Henrique. Thiago Neves, que estava suspenso, retorna ao time e ocupa o lugar de Robinho. Já no ataque, David ficou com o posto de Sassá.
Na defesa, Fabrício Bruno jogará ao lado de Dedé, em substituição a Leo.
O Cruzeiro entrará em campo diante do Santos com Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Dodô; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.
As opções de banco serão: Rafael (goleiro), Cacá, Rafael Santos , Adriano, Jadson, Ariel Cabral, Ederson, Robinho, Maurício, Sassá e Fred.
Já o Santos, dirigido pelo argentino Jorge Sampaoli, atuará com Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Carlos Sánchez, Diego Pituca, Evandro e Felipe Jonatan; Derlis González, Sasha e Soteldo.