Egídio ficou no banco de reservas na derrota para o Internacional, por 1 a 0, na quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no Mineirão. Dodô atuou como titular. Já Marquinhos Gabriel irá compor o trio de armação do time com Robinho e Pedro Rocha. Sassá segue atuando no ataque celeste, uma vez que Fred também está suspenso, com três cartões amarelos.
Ricardo Resende mandará a campo Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Ariel Cabral e Henrique; Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha; Sassá.
No banco de reservas, Resende terá como opções os goleiros Rafael e Vitor Eudes; os laterais Edilson e Dodô; os zagueiros Fabrício Bruno e Cacá; os volantes Éderson e Jadson; o meio-campista Maurício, além dos atacantes David, Vinícius Popó e Welinton.
A Raposa entrará em campo para tentar dar fim a um jejum de dez jogos no Brasileiro. O time não triunfa na Série A desde o dia 5 de maio: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão. Da sequência sem vitória, foram quatro empates e seis derrotas. Com isso, o Cruzeiro se viu na zona de rebaixamento.