Superesportes

CRUZEIRO

Faixas de protesto contra jogadores do Cruzeiro são fixadas no Barro Preto

Fred, Sassá e Thiago Neves foram os alvos da manifestação

Redação
Thiago Neves, Sassá e Fred são hostilizados em faixa de protesto - Foto: Reprodução
Faixas em protesto contra jogadores do Cruzeiro foram fixadas em frente à sede e à loja oficial do clube, no Barro Preto, em Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira. Os atacantes Fred e Sassá e o meia Thiago Neves foram citados nas manifestações.

Os dizeres nas faixas pedem a saída do trio da Toca da Raposa. A dívida de Fred de R$ 10 milhões, devido à rescisão com o Atlético e acerto em seguida com o Cruzeiro, foi mencionada em uma das mensagens. O atacante perdeu a ação na CNRD, mas conseguiu liminar na Justiça do Trabalho para suspender a cobrança. 

O protesto ocorre dois dias depois da derrota do Cruzeiro para o Internacional, por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após o revés no Mineirão, o técnico Mano Menezes anunciou a saída do clube. 

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Há oito jogos sem vencer e sem marcar gols, o time celeste busca a reação diante do lanterna para deixar a zona do rebaixamento. Técnico da equipe sub-20, Ricardo Resende comandará o time principal de forma interina em Florianópolis. 

Dívida de Fred é mencionada em uma das faixas - Foto: Reprodução



.