O meia Thiago Neves teve breve atrito com um repórter depois da derrota do Cruzeiro para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Ao parar para conceder entrevista nesta quarta-feira, o camisa 10 foi questionado sobre o “que aconteceu no jogo”. A resposta veio com um tom de impaciência. “Uai, os caras fizeram um gol”.
Na sequência, o jornalista reformulou a pergunta. “o que faltou ao Cruzeiro?” Quando começava a se aprofundar no tema, Thiago foi interrompido e acabou se irritando. “Posso responder? Senão… então tá!”.
Enfim, o camisa 10 concluiu seu raciocínio e afirmou que, apesar da derrota em casa, o Cruzeiro tem condições de reverter o resultado no confronto de volta, dia 4 de setembro (quarta-feira), no Beira-Rio, em Porto Alegre.
“Não faltou nada, teve entrega o tempo inteiro. Acho que o time tentou fazer gol o tempo todo. No primeiro tempo tivemos algumas chances e fomos mais intensos que em outras partidas. Foi uma partida até melhor que as que vínhamos fazendo. Mas é um time bom o do Internacional. Conseguiram uma vantagem, mas nada que não possamos chegar ao mês que vem e inverter”.
O revés desta quarta foi a oitava partida sem vitória do Cruzeiro, que, coincidentemente, não balançou a rede nessa série. Por causa dos maus resultados, o técnico Mano Menezes deixou o comando da equipe. Um interino será responsável por orientar o time contra o Avaí, às 16h de domingo, na Ressacada, pela 14ª rodada do Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Cruzeiro faz primeiro contato com técnico Dorival Júnior
LEIA TAMBÉM: Cruzeiro faz primeiro contato com técnico Dorival Júnior
Não conseguiu assistir ao vídeo? Clique aqui