O discurso dos jogadores é de confiança no trabalho do técnico. Pedro Rocha fez elogios a Mano e afirmou que a saída dele não 'seria o ideal' para o clube no momento. O atacante disse que a semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, motiva o time para a sequência da temporada.
"É um grande treinador, está aqui há bastante tempo, conhece, tem o grupo na mão. Como ele falou, é o pior momento desde que ele está aqui, uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, mas a gente tem que frisar que está a quatro jogos do tri da Copa do Brasil.
"O Mano já está aqui há três anos, conhece o grupo, o clube, e todos que aqui trabalham. A saída
dele não seria o ideal, porque gosto muito dele, é um grande treinador. Ele já passou por muitos
momentos como estes. Então, ele sabe muito bem como lidar com este tipo de situação. A gente está junto com ele e claro que a gente tem parcela de culpa nisso, porque a gente não vem rendendo o que ele espera, o que eles nos passa, e estamos juntos para fazer o melhor para ajudar o Cruzeiro a dar essa volta por cima", acrescentou o atacante.
Mano Menezes vive o momento mais delicado à frente do Cruzeiro. Depois da derrota no clássico por 2 a 0, o time entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição, com 10 pontos em 13 jogos. Na Série A, o clube não vence desde o dia 5 de maio: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão.
O Cruzeiro pode afastar este momento difícil na partida contra o Internacional, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Os ingressos estão sendo comercializados no Barro Preto e no Mineirão. O bilhete mais barato sai a R$ 40.
.