Os titulares acionados no debute foram o goleiro Franco Armani; o zagueiro Lucas Martínez Quarta; os meio-campistas Exequiel Palacios e Nicolás De La Cruz; e os atacantes Matías Suárez e Lucas Pratto.
O River fez um primeiro tempo ruim e saiu em desvantagem. O Argentinos Juniors abriu o placar com gol de Damián Batallini. O time de Marcelo Gallardo reagiu na etapa final e empatou com Jorge Carrascal.
O jogo serviu para dar ritmo ao centroavante Lucas Pratto. Tudo indica que ele será titular no Mineirão contra o Cruzeiro ao lado de Matías Suárez.
BAIXAS PARA TERÇA-FEIRA
BAIXAS PARA TERÇA-FEIRA
As baixas para encarar o Cruzeiro são o zagueiro Pinola e o lateral-esquerdo Angileri. O primeiro se contundiu no duelo de ida, na Argentina. O segundo se machucou no treino de sexta-feira. Os substitutos naturais são Rojas e Casco, respectivamente.
O River Plate viajará a Belo Horizonte neste domingo, às 18h, em voo fretado. A delegação millonaria ficará hospedada no Hotel Ouro Minas. O retorno a Buenos Aires será logo depois da partida de terça-feira, também em voo charter.
No primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, River e Cruzeiro empataram por 0 a 0 no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Os dois clubes jogam por uma vitória no Mineirão para avançar. Empate com gols classifica os argentinos. Novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.