Cruzeiro
None

RIVER PLATE

Antes de encarar Cruzeiro, River Plate empata na abertura da Superliga Argentina

Time de Marcelo Gallardo terá dois desfalques diante do Cruzeiro, na terça

postado em 28/07/2019 00:32 / atualizado em 28/07/2019 00:37

<i>(Foto: River Plate/divulgação)</i>
O River Plate estreou na Superliga Argentina neste sábado com um empate por 1 a 1 diante do Argentinos Juniors, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. O técnico Marcelo Gallardo escalou uma formação mista, com seis titulares que deverão estar em campo diante do Cruzeiro na terça-feira, às 19h15, no Mineirão, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. 

Os titulares acionados no debute foram o goleiro Franco Armani; o zagueiro Lucas Martínez Quarta; os meio-campistas Exequiel Palacios e Nicolás De La Cruz; e os atacantes Matías Suárez e Lucas Pratto.

O River fez um primeiro tempo ruim e saiu em desvantagem. O Argentinos Juniors abriu o placar com gol de Damián Batallini. O time de Marcelo Gallardo reagiu na etapa final e empatou com Jorge Carrascal.

O jogo serviu para dar ritmo ao centroavante Lucas Pratto. Tudo indica que ele será titular no Mineirão contra o Cruzeiro ao lado de Matías Suárez.

BAIXAS PARA TERÇA-FEIRA

As baixas para encarar o Cruzeiro são o zagueiro Pinola e o lateral-esquerdo Angileri. O primeiro se contundiu no duelo de ida, na Argentina. O segundo se machucou no treino de sexta-feira. Os substitutos naturais são Rojas e Casco, respectivamente.

O River Plate viajará a Belo Horizonte neste domingo, às 18h, em voo fretado. A delegação millonaria ficará hospedada no Hotel Ouro Minas. O retorno a Buenos Aires será logo depois da partida de terça-feira, também em voo charter.

No primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, River e Cruzeiro empataram por 0 a 0 no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Os dois clubes jogam por uma vitória no Mineirão para avançar. Empate com gols classifica os argentinos. Novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Tags: river plate cruzeiro river libertadores2019 futinternacional