O Furacão não acertou a venda do pay-per-view para o grupo Globo. Assim, os jogos do clube não podem ser exibidos nos canais Premiere.
O clube paranaense disse, em nota, "que não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes (Flamengo e Corinthians) recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão".
O Athletico-PR vendeu os direitos de transmissão da TV aberta para a Globo. Na TV por assinatura, porém, preferiu a proposta do grupo Turner, que pode exibir apenas as partidas envolvendo os clubes parceiros (Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos, além do próprio Furacão).
O Cruzeiro, por sua vez, assinou contrato com o grupo Globo para todas as plataformas: TV aberta, SporTV na TV por assinatura e Premiere no pay-per-view.
O jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR poderia ser transmitido apenas pela Globo na TV aberta. Pelo horário, contudo, a emissora preferiu não exibir a partida..