Mano Menezes foi festejado por torcedores antes do treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Os cruzeirenses que visitaram o CT cantaram parabéns ao treinador, que completa três anos ininterruptos no comando da equipe celeste neste 26 de julho. Outros jogadores, como o atacante Fred e o goleiro Fábio, também foram assediados. Depois da festa, rua. O treinador comandou mais um treino fechado - o último para o jogo diante do Athletico-PR, neste sábado, às 19h, no Mineirão.
O provável Cruzeiro para o jogo diante dos paranaenses, neste sábado, tem Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício e David; Fred. Nenhum desses jogadores participou como titular da partida contra o River Plate, na última terça-feira. Ou seja, o time celeste será totalmente reserva para o compromisso pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além da festa dos torcedores, os jornalistas puderam acompanhar um trabalho específico do lateral-direito Edilson. Ele realizou trabalhos de fisioterapia ao lado de Charles Costa, profissional do clube. O camisa 2 ainda se recupera de estiramento na panturrilha direita. O meia Rodriguinho, que passou por cirurgia na região lombar, também está sob os cuidados do departamento médico, mas não esteve em campo.
Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, o Cruzeiro busca voltar ao caminho das vitórias. A equipe celeste não triunfa na competição há oito jogos – são quatro derrotas e quatro empates.