
Saiba mais
Jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR não terá transmissão da TV; entenda Com Fred de volta, Mano esboça time reserva do Cruzeiro para enfrentar o Athletico-PR Tudo pelo resultado? Opine sobre o estilo de jogo implantado por Mano Menezes no Cruzeiro Sem marcar há quatro jogos, Cruzeiro busca melhora ofensiva para conquistar objetivos no Brasileiro e na Libertadores
A última vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ocorreu no dia 5 de maio: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão. Desde então, foram quatro empates e quatro derrotas: 1 x 3 Internacional; 1 x 4 Fluminense; 1 x 2 Chapecoense; 1 x 1 São Paulo; 0 x 0 Corinthians; 2 x 1 Fortaleza; 0 x 0 Botafogo e 0 x 0 Bahia.
"A gente sabe que precisa vencer e a gente está trabalhando firme para isso. A falta de gols nos prejudica um pouco, nos deixa mais ligado, mas estamos confiantes, o Mano está trabalhando bastante para isso, dando confiança para que a gente possa entrar dentro de campo e voltar a vencer", disse David.
A tendência é que o Cruzeiro mande a campo uma equipe reserva neste sábado, às 19h, no Mineirão, contra o Athletico-PR. Mano Menezes deve poupar os titulares para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o River Plate, na próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão. A ida ficou no 0 a 0, no Monumental de Núñez.
O adversário da Raposa também atuará com uma escalação alternativa. O Furacão concentrará suas forças no jogo de volta contra o Boca Juniors, na Bombonera, na próxima quarta-feira, às 21h30. O Athletico perdeu a ida por 1 a 0, na Arena da Baixada.