"Estamos nos cobrando pela vitória, sabemos que precisamos vencer o mais rápido, estamos trabalhando o bastante para isso, e o Mano dá confiança para todos. Estamos com o sinal de alerta ligado porque sabemos que precisamos voltar a vencer no Brasileiro", afirmou David.
A última vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ocorreu no dia 5 de maio: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão. Desde então, foram quatro empates e quatro derrotas: 1 x 3 Internacional; 1 x 4 Fluminense; 1 x 2 Chapecoense; 1 x 1 São Paulo; 0 x 0 Corinthians; 2 x 1 Fortaleza; 0 x 0 Botafogo e 0 x 0 Bahia.
"A gente sabe que precisa vencer e a gente está trabalhando firme para isso. A falta de gols nos prejudica um pouco, nos deixa mais ligado, mas estamos confiantes, o Mano está trabalhando bastante para isso, dando confiança para que a gente possa entrar dentro de campo e voltar a vencer", disse David.
A tendência é que o Cruzeiro mande a campo uma equipe reserva neste sábado, às 19h, no Mineirão, contra o Athletico-PR. Mano Menezes deve poupar os titulares para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o River Plate, na próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão. A ida ficou no 0 a 0, no Monumental de Núñez.
O adversário da Raposa também atuará com uma escalação alternativa.