O voo da Raposa chegou a enfrentar turbulência em alguns momentos, assustando os jogadores. Apesar disso, a viagem ocorreu normalmente.
Nesta tarde, a partir das 16h, o Cruzeiro treina na Casa Amarilla, centro de treinamentos do Boca Juniors. O técnico Mano Menezes deve fazer os ajustes finais para a partida, que será realizada nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Monumental de Nuñez.
Sem Fred, Mano deve manter Pedro Rocha atuando centralizado no ataque, com Marquinhos Gabriel jogando pela esquerda e Robinho fazendo o lado direito do campo.
Uma das dúvidas para o jogo é a presença de Thiago Neves. Ele foi preservado dos dois últimos compromissos do Cruzeiro justamente visando ao duelo pela Libertadores.
“É um jogo que vai exigir 110% de todo mundo. Sabemos o que vale esse jogo e não colocamos Thiago para arriscar diante do Atlético no segundo jogo exatamente para tê-lo na terça-feira. Esperamos que sim (que possa ser utilizado), é importante termos todos para enfrentarmos esse grande adversário”, disse Mano..