O ônibus do Cruzeiro foi atacado por vândalos na saída do Independência, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético, na noite desta quarta-feira. Apesar do resultado, o time celeste garantiu classificação às semifinais da Copa do Brasil, já que havia derrotado o arquirrival por 3 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, na última semana.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Cruzeiro, publicadas no site oficial do clube, “o ônibus que transportava a delegação foi alvejado na Avenida Silviano Brandão por vândalos que atiraram pedaços de pau, pedras e garrafas, que por pouco não atingiram atletas, membros da comissão técnica e da diretoria”.
Ainda segundo as informações do clube, nenhum integrante da delegação sofreu ferimentos.
“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta e repudia qualquer ato de vandalismo desta natureza e enfatiza que a classificação foi decidida dentro das quatro linhas, prevalecendo sempre o respeito entre os adversários, independente do resultado ao final do jogo”, finaliza o Cruzeiro, em nota.
Na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Internacional. As partidas da próxima fase ainda não têm datas e horários definidos, mas estão agendadas para as semanas dos dias 7 e 14 de agosto. A ordem dos mandos de campo será definida em sorteio na próxima segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Não conseguiu visualizar a galeria de fotos? Clique aqui!
. Não conseguiu visualizar a galeria de fotos? Clique aqui!