
Saiba mais
Leo exalta equilíbrio defensivo do Cruzeiro e descarta 'clima de já ganhou' para o clássico Cruzeiro inicia venda nas bilheterias de 338 ingressos para o clássico contra o Atlético Técnico do Cruzeiro aprova estreias dos jovens Weverton e Maurício Mano minimiza favoritismo do Cruzeiro no clássico e quer atuação dentro dos moldes do primeiro jogo
O argentino viveu um drama no jogo de domingo. Em um lance ainda no primeiro tempo, Ariel Cabral subiu para cabecear uma bola com Erik e levou a pior. Ele caiu com o rosto no chão. O volante chegou a ficar inconsciente e com o nariz sangrando. Cabral não conseguiu seguir na partida e foi substituído.
O volante do Cruzeiro foi encaminhado para um hospital e realizou exames, que não constataram lesão nem desviou no nariz. Ariel Cabral apareceu com uma máscara de proteção no rosto e fez uma atividade regenerativa nesta manhã, assim como os outros titulares do jogo contra o Botafogo. O clube vai avaliar a evolução do quadro clínico do atleta, mas ele não deve ser problema para quarta.
Os jogadores que não atuaram nesse fim de semana participaram de um treino técnico em campo reduzido. Todos os atletas estão disponíveis, exceções do lateral-direito Edílson, que trata de um estiramento na panturrilha direita, e do meia Rodriguinho, que se recupera de uma cirurgia na região lombar.
O Cruzeiro enfrenta o Atlético nesta quarta-feira, às 19h15, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, a Raposa venceu por 3 a 0, gols de Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho.