
"Excelente a vitória, estávamos muito confiantes de que iríamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor, que lotou o Mineirão, uma vitória convincente, a gente vinha de de alguns jogos que a gente não ganhava, mas o Cruzeirão quando está para valer, está para valer. Então, mostramos dentro de casa, uma vitória muito significativa. Mas a gente espera nos próximos 90 minutos, entrar com o mesmo espírito, vontade e concentração para não levar gols e sair de campo com a vaga", disse.
O reencontro entre Cruzeiro e Atlético acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência. A Raposa pode perder por até dois gols que avança no torneio. O rival precisa ganhar por quatro gols de vantagem. Se vencer por três de diferença, levará a decisão aos pênaltis. Lembrando que na Copa do Brasil não existe mais a regra do gol qualificado como visitante.
Frase de Ronaldinho
A frase de Egídio lembra a de Ronaldinho. Em 2013, o craque provocou a torcida do São Paulo, após classificação do Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores: “Quando tá valendo, tá valendo”, disse.